segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Apresentação

    Depois de mais de um ano de blog, enfim, venho me apresentar - brevemente: Christiane Theiss, satisfação. Minha formação superior é em comunicação social - jornalismo - daí o gosto pela escrita, porém, caminhando na profissão, percebi que o gosto pela escrita era específico por um tema: comportamento. Criei coragem e voltei às salas de aula, psicologia e psicanálise - pela qual me apaixonei por completo. Após especialização e mestrado concluídos - com estágio de acolhimento, me sinto apta a iniciar a clínica, infantil e adulta.
  Saí do meu estado de origem, Santa Catarina, em busca desta formação e reconhecimento da profissão. Conquistei ambos. Hoje resido na capital do país, assim, estou à disposição para contatos que buscam a clínica individual ou workshops e palestras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário